segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Partilhar Experiências e... Boleia!!! ;)

Pois é, quem anda pelos blogs e fóruns de Educação de Infância já deve saber que estou doida por ir a esta Formação, promovida pela APEI e que é especialmente dirigida à valência em que trabalho: a Creche. Será que não há ninguém interessado em ir também e que seja do distrito de Aveiro ou do Porto e que queira partilhar carro?!
A formação é a um sábado, dia 13 de Outubro e custa 15€ para os associados da APEI (30€ para não associados).
Pessoal, pensem bem! Todas as Educadoras mais tarde ou mais cedo passarão pela creche e são tão raras as formações acerca destas idades tão importantes para o desenvolvimento global da criança...
Formação nunca é demais!!!!
Estou à espera de encher o meu carro cheio de gente :) Vamos lá!!

(mais informações aqui!)

4 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá Ana Rita. Como eu dizia no meu post já não me lembro ao certo onde comprei o CD, no entanto experimenta contactar a editora que talvez te solucione o caso! Realmente é revoltante como os projectos de qualidade são tratados! Provavelmente já não há nenhum exemplar. Acabaram por os vender ao preço da chuva...
bjinhos e aparece mais vezes, pois eu tb partilho da tua paixão pelas crianças, até porque sou mãe babada e aprecio todos os desenvolvimentos da minha pequerrucha.
bjinho e espero que consigas encontrar o CD. :)

Sofia disse...

sou de aveiro, mas tou tao longe aki nesta ilha. Podes crer que se estivesse ai ia contigo. Depois conta as novidades. Mil beijinhos

Ana Princesa disse...

Era tão ficar... Além de ser perto de casa, o ambiente (por enquanto) é mto bom!
Beijinho*

Sílvia disse...

Eu quero...vamos lá ver... Eu digo pa semana. Até lá não enchas o carro :)