terça-feira, 16 de outubro de 2007

Formação nunca é demais! PANFLETO EM CONDIÇÕES DE SER LIDO!

O PANFLETO JÁ ESTÁ OPERACIONAL E EM CONDIÇÕES DE SER LIDO! :)
Antes de me conformar em não ir ao SER BEBÉ IV, zanguei-me, revoltei-me, fiquei triste, depois passou-me! Uma viagem muuuito longa (ida e volta), o ter que estar cá logo depois do jantar para um compromisso inadiável, a falta de companhia para ir, deixou-me ficar por cá e estou a tentar não pensar muito nisso para não voltar ao processo anterior!

Prefiro concentrar-me na formação que vamos organizar no dia 23 de Outubro, com a Sylviane Rigolet, e que se vai dirigir especialmente para a valência de creche: Viajar no Reino da Bebélerlândia!

Quem estiver interessado, pode mandar a ficha de inscrição para a morada do panfleto ou ligar a efectuar a inscrição (pode mandar-me uma mensagem ou deixar aqui comentário). O valor da inscrição são 7,50€ e esta formação realizar-se-á no Auditório da Biblioteca Municipal de Vale de Cambra, durante todo o dia, das 9h30m até às 17h30m. (inscrições abertas até ao dia 19 de Outubro)

Mais pormenores da formação aqui:

A formadora, Dra. Sylviane Rigolet, nem sequer precisa de apresentações, o seu brilhante currículo académico e profissional mostra como ela nos capta a atenção e nos faz entrar no seu mundo e dá vontade de nunca parar, de experimentar, de tentar sempre alguma coisa diferente!

3 comentários:

Paulinha disse...

Oi! Obrigada por avisares desta formaçao! Parece interessante, no entanto gostaria de saber mais detalhes! nao consigo ler a imagem que deixaste do panfleto! importas te de me a enviar para o meu mail? :)

aixnaixx@hotmail.com

obigada **

Sofia disse...

Ola Rita, quem me dera tar ai...concerteza que nao faltaria a formações tao interessantes...mil beijinhos querida

Sílvia disse...

Eu tbm nao consigo ler :(