segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

BOAS FESTAS!!!!


Trriim, trriiim! Olá, olá! Há que tempos que não dou notícias, eu sei! Nem sempre dá para vir aqui espreitar ou deixar alguma mensagem. É a vida! Get used to it!
Como já se pode esperar nesta época, andamos todos felizes e contentes a cantarolar canções de Natal, já pintámos no nosso presépio, já construímos a nossa árvore com as nossas mãos e o Pai Natal vai sendo elaborado ao poucos no mural de Natal que temos na sala. O postal de Natal está ainda por fazer, mas esta semana sai da fornada. Os livros e histórias de Natal abundam na sala, até fomos à Biblioteca Municipal buscar mais umas, só nos falta um livro sobre o nascimento do menino Jesus. Mas na net já encontramos coisas lindas como aqui e deliciamo-nos a pedir outra e mais outra vez!
Brevemente vamos fazer uma mega Ceia de Natal que é também a Festa de Natal com todos os utentes do Centro, incluindo crianças e pais, onde irá haaver muita animação! Estamos ansiosos, mas de certeza que vai tudo correr bem!

7 comentários:

Luisinha disse...

Que gira árvore!!
Muito original!
Sou estudante de Educação de Infância por isso me interesso :)
Beijos!

betty mello disse...

qUERIDA, QUE SAUDADES, É BOM SABER QUE ESTÁS BEM .COM CARINHO, BETTY

Mil Folhas disse...

Feliz Natal do Reino Encantado das Almofadas :)

betty mello disse...

Querida, desejo a você e aos seus queridos um ótimo Natal e sucesso em 2009 . Bjs, Betty

Unknown disse...

Que 2009 seja um ano repleto de sonhos realizados a nível pessoal e profissional, cheio de saúde, muito amor e de grandes momentos de felicidade.

É o que desejo a todos aqueles que me visitam, tanto neste blog como no blog dos Sorrisos&Brincadeiras, Zimma&Druzza Animação e ClaudiArts.

Que o melhor de 2008 seja o pior de 2009

Um grande Beijinho para todos

Cláudia

Mil Folhas disse...

Feliz Ano Novo 2009!!! São os votos da Nexita do Reino Encantado das Almofadas :)

Tudo de Bom

Bjokas :)

Rosa Silvestre disse...

Um Excelente Ano de 2009!
Bjinhos, RS.