segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Se calhar...

..não devia escrever posts quando estou desanimada. Se calhar devia esquecer-me que me disseram na cara que se em Março não houvessem mais crianças para conseguir abrir-se uma sala, ia embora. Se calhar devia concentrar-me só nelas, nas crianças. Se calhar devia organizar-me melhor, para fazer um trabalho mais consistente ou se calhar quero ser demasiado perfeita e nunca estou satisfeita. Se calhar devia pensar em alternativas quando tiver que ir embora, em Março. Se calhar devia consultar estatísticas em relação à natalidade na minha área de residência. Se calhar devia consultar imobiliárias e ver preços de casas. Se calhar devia contactar pessoas que conseguiram montar um infantário sozinhas e que hoje em dia estão bem de vida. Se calhar devia abrir os meus horizontes e mergulhar num projecto meu... Por onde começar?

5 comentários:

re_7 disse...

Boa tarde Colega!
Eu também sou educadora de Infância e vou abrir uma creche e setive a pensar num nome para a mesma e tive a ideia de "creche e aparece" e vim à net para verificar se havia algo com esse nome e tem o seu blog!!
Por isso mesmo queria pedir a sua autorização para usar este nome na minha creche.
Dá-me a sua autorização?

Muito obrigada

re_7 disse...

E já agora,uma opinião em relação ao teu último post: se calhar devias começar por pensar que em Março vai haver tanta criança na tua sala que nem vais dar conta do recado; se calhar devias esperar mais um pouco porque elas vão perceber o quanto gostas delas; e por fim,se calhar devias pensar que tudo vai correr bem!!

Ana Princesa disse...

Se calhar é muita coisa!
Uma coisa de cada vez...

Força!**
(pensei que já tivesses num lugar de quadro)

Férias e voos baratos disse...

 Boa tarde. O meu nome é Bruno Gomes, sou Psicólogo, e tenho o blogue À conversa com pais http://aconversacompais.blogspot.com. Gostei muito do vosso blogue e gostaria, com a sua autorização, de colocar um link do mesmo no meu. Se possível, gostaria que me desse a autorização através do mail bruno.psi@gmail.com.

Com os melhores cumprimentos

Bruno Gomes

Rosa Silvestre disse...

Não desesperes, força!!!!!!!!!!!
Um beijito, RS.