quarta-feira, 2 de julho de 2008

Já estamos em Julho?

Depois de ter estado doente (é melhor nem falar nisso), regressei e nem os reconheci! Faladores que nem papagaios, querem todos dizer coisas ao mesmo tempo, agarram-me a cara para junto da cara deles para terem toda a atenção do mundo, mas eles são muitos e eu sou só uma. Há que ter calma gente, um de cada vez, com todos os miminhos que todos merecem!
Andam ansiosos e muito felizes porque vamos para a praia e vai ser uma festa pegada! Parte das manhãs e das tardes são passadas nos triciclos, ou no parque, mas andam sempre à bulha uns com os outros. Então? Vá lá, olha o teu amigo triste e a chorar porque o aleijaste! Vai lá dar-lhe um beijinho de desculpa, dá-lhe a mão e vamos brincar outra vez.
Andamos a preparar a capas com todos os trabalhos que fomos fazendo ao longo do ano (ggrrr, deixo sempre as capas para o fim, um hábito que tenho mesmo que deixar!), e daqui a uns dias começamos a preparar um video sobre o nosso percurso na creche para o transformar num DVD e numa recordação para toda a vida. Já me estou a despedir deles, já tenho saudades deles e eles ainda estão todos ao pé de mim. Dou-lhes muitos abraços e muitos beijinhos como que se estivesse a despedir-me deles... Olho para todos eles e fico com o cora~ção apertado só de pensar que não vou poder prosseguir com eles... Estar numa creche também custa por causa disto, despedimo-nos deles muito cedo...

3 comentários:

Ivanise Meyer disse...

Oi, Ana Rita!
Amei conhecer o teu blog! Esses fantoches são lindos mesmo, pena que estou longe... Valeu pela dica!
Um beijinho,
Ivanise :)

Ana Raquel disse...

Acredito porque sei que custa sempre... Seja 1 mês ou 1 ano as despedidas custam muuuito!

Bj**

SílviA disse...

Faz como eu...os país é que tratam das capas...envolvimento parental.ihih.