sábado, 2 de fevereiro de 2008

No Reino da Creche


Confesso que o resultado final foi melhor do que esperava! Este foi mais um trabalho de equipa onde toda a gente ajudou, em que cada ajuda transformou-se numa peça de um puzzle que se construiu com muito carinho! As crianças ajudaram na elaboração das coroas, os mais crescidos encarregaram-se das capas: cortámos, alinhavámos, cosemos, fizemos o stencil e no final aplicámos o spray. ("só" estraguei uma bata por causa do spray... )
A festa começou com o desfile de todos os mascarados, seguiu-se o lanche e como não poderia faltar a Dança e a Música tomou conta do salão. Exibições de Danças de Salão pela Universidade Sénior e pelos alunos da Meia Ponta, uma aula de Dança Criativa para Pais e Filhos fez desta festa um momento muito especial para todos os que participaram nela. De certeza que vamos recordar que fomos reis e rainhas por muito tempo!

4 comentários:

betty mello disse...

Que bacana ! Parabéns pelo trabalho! Fico imaginando como devem ter se divertido. Bjs, Betty (Brasil)

Ana Princesa disse...

Beeem, estão mesmo super lindos! Essas rainhas e esses reis nunca se vão esquecer desse dia!
bj*

Sofia disse...

Adorei ver esses reis e rainhas dignos de governarem um reino:).
As cores são lindas e apropriadas:) e como disse a raquel de certo que nunca vão esquecer esse dia em que poderam fazer parte de um reino de fantasia.
Bjs doces fica bem e bom trabalho.

Mestre Filipe e as Suas Marionetas disse...

Olá Boa Tarde,

Começo por vos felicitar pelo vosso blog, felizmente há cada vez actividades nas Escolas, Jardins de Infância e Bibliotecas Escolares.

Aproveito para vos convidar a espreitar o blog www.mestrefilipe.blogspot.com e conhecerem o nosso trabalho. E claro se acharem interessante a colocar um link na vossa página.

Ate sempre.