sábado, 15 de dezembro de 2007

A nossa árvore!


Este ano, aperaltámo-nos todos com gorros, tiramos a bela da foto e aqui estamos, em bolas e estrelas pintadas a dedo!
A ideia para o presépio foi tirada da Revista Educadores de Infância e aqui as crianças não participaram activamente na sua construção, mas todos os dias ao passar por aquele sítio, à chegada à creche, à saída, ao passar para o refeitório ou em saídas diversas observam, mexem e exploram à vontade . O Menino Jesus é, claro, a figura que mais gostam com a mamã Maria e o papá José sempre a seu lado, a protegê-lo e a ampará-lo, como todas as crianças deviam ter...

4 comentários:

Sofia disse...

Feliz Natal tb pra ti querida...ah, a arvore ta linda..amei! mil beijinhos no coração

betty mello disse...

Que legal ! Parabéns ! Nós educadoras ficamos "curtindo" as crianças curtindo ...e isso é ma-ra-vi-lho-so !Beijinhos,Betty (Brasil) Em Tempo : qdo puder dê uma espiadinha nos meus cantinhos http://canto-do-conto.blogspot.com e http://aprendizarteatelie.blogspot.com - ficarei feliz e honada com sua visitinha, e espero que goste tanto quanto eu e os meus colegas educadores do que fizemos. Bjs, e até !

Rosa Silvestre disse...

O CRIANCICES deseja ao CRECHE 6 aparece um Feliz Natl e um Ano de 2008 melhor do que este!

betty mello disse...

Feliz Natal ! Ótimo 2008 ! Querida tudo de melhor para vc e os seus. Com carinho, Betty Mello, Ju, Sueli, Arteiras Artesãs e suas famílias (Brasil)