quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Bute lá a mais uma formação?



Pois é, numa visita à Biblioteca descobri uma formação que me parece bastante interessante. Intitulada de Vitória, Vitória! Acabou-se a história!, esta formação irá realizar-se no dia 10 de Novembro (sábado), das 10h30m às 17h30 (com pausa para almoço)! A formadora é a Elsa Serra e podem saber mais acerca dela aqui e mais aqui! É grátis e parece ser mais uma formação dinâmica, sem teoria chata (de apanhar seca), e onde se irá partilhar experiências, dúvidas e formas novas de cativar a atenção de quem ouve uma história! Realizar-se-á na Biblioteca Municipal de Vale de Cambra e já agora podem dar um pulinho à Bebeteca que lá existe!
Inscrevi-me hoje e pelo que soube ainda há muitas vagas, por isso não se acanhem! Vamos lá!
Ah, e se não forem de perto (daqui do Norte), vai haver a mesma formação em Sintra, aqui! (só que já não é de graça)

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá realemnte o livro compra-se em qualquer livraria, mas o certo é que está esgotado em todo lado, inclusivé na Fnac!Se calhar compraste o teu já há algum tempo.
Beijinhs

betty mello disse...

Ana Rita, olá ! Que surpresa superlinda! Adoro os blogs de educação Infantil de Portugal (tenho algumas amigas daí que me deram a honra de "linkar " meus blogs, e eu os delas) ,e hoje depois da minha pós graduação em Arteterapia resolvi "dar um giro" na web,e ao chegar ao seu cantinho me vejo Estou muito honrada, e como adorei o seu blog irei colocá-lo nos meus favoritostambém. Que possamos trilhar juntas este caminho tão lindo que escolhemos. Com carinho, Betty Mello (Brasil)

betty mello disse...

Eu de novo meus cantinhos são o canto-do-conto e aprendizarte. Se quiser dar uma olhadina no http://bem-bolado-projetos.blogspot.com é o novo espaço onde uma amiga colega(JU) e eu resolvemos colocar os projetos que estamos trabalhando juntas. Um beijinho, Betty

Fabi disse...

oi! Desculpa a invasão... adorava ir à formação, mas não conheço nada em Vale de Cambra!! A propósito, sou de Águeda! Será que me podias dar algumas indicações?!! Bigada!!

fabianaandreia6@gmail.com

http://magia-de-educar.blogspot.com

Juliana disse...

Olá...Passei aqui para lhe dizer que seu blo é uma fofura, sempre passo por aqui...Te convido a dar uma espiada no meu tb!!! http://espacoparasonhar.blogspot.com/ Beijos

Crescer Sem Limites disse...

Não tive conhecimento desta formação, com muita pena minha.
O seu Blog está lindo!
Fernanda