sábado, 23 de fevereiro de 2008

Quem vai, quem vai?

Eu adorava ir ao II Encontro Qualidade em Educação de Infância e vou fazer por isso, mas não depende de mim... Vamos a ver! O painel promete um grande Encontro onde de certeza todos sairão a ganhar! Inscrições aqui!

sábado, 2 de fevereiro de 2008

No Reino da Creche


Confesso que o resultado final foi melhor do que esperava! Este foi mais um trabalho de equipa onde toda a gente ajudou, em que cada ajuda transformou-se numa peça de um puzzle que se construiu com muito carinho! As crianças ajudaram na elaboração das coroas, os mais crescidos encarregaram-se das capas: cortámos, alinhavámos, cosemos, fizemos o stencil e no final aplicámos o spray. ("só" estraguei uma bata por causa do spray... )
A festa começou com o desfile de todos os mascarados, seguiu-se o lanche e como não poderia faltar a Dança e a Música tomou conta do salão. Exibições de Danças de Salão pela Universidade Sénior e pelos alunos da Meia Ponta, uma aula de Dança Criativa para Pais e Filhos fez desta festa um momento muito especial para todos os que participaram nela. De certeza que vamos recordar que fomos reis e rainhas por muito tempo!